Aqui se você é profissional, o problema não será o dinheiro....

Conquiste aqui seu Curso Técnico:

De acordo com a Nota Técnica nº 50/2019 do CFT Conselho Federal dos Técnicos, se você tem mais de 12 meses de experiência comprovada dentro das áreas de Petróleo & Gás, Segurança do Trabalho, Eletromecânica, Qualidade ou Logística, você pode requerer o Aproveitamento de Conhecimento e Experiência Profissional, através da Avaliação por Competência.

Inclusive, você faz a Avaliação por Competência de forma on-line e sem compromisso financeiro algum.

Você precisa de 4 passos para completar essa formação:

1º Passo - Experiência Profissional

Envie o PDF da página da Carteira Profissional CTPS onde registra sua experiência na área desejada (verificaremos se a função está compatível com o curso técnico desejado); Caso prefira pode enviar uma Declaração da Empresa com o CNPJ dela, relatando suas experiências na área; envie para Hélcio pelo telefone whatsaspp 71 9 92490689 ou 71 9 878655271

2º Passo - Docs pessoais para Análise

Envie a documentação em pdf único (RG ou CNH, Comprovante de Escolaridade, Comprovante de Residencia + Foto 3x4) para o mesmo número acima.

3º Passo - Avaliação Online & Valores

Após isso, click  no Botão correspondente ao seu curso e faça a Avaliação por Competência de sua área de interesse. Você precisa tirar + ou igual a 70% de aproveitamento. Acaso tire menos, ligue para Hélcio para refazer a prova. Se tirou a nota de aprovação, siga para o próximo passo.

4º Passo - Pagamento e envio pelo Correio

Ligue para Hélcio (71 9 87865527) e negocie....é isso mesmo que está escrito: Você negocia com ele o valor que deseja pagar e deposite na chave do pix CNPJ 34502889000127. Escola Protec Eirelli. Obs: para o envio do Diploma por Correio, acrescente o valor de R$50. Em menos de 24h te enviamos o diploma em PDF (autenticado pelo Gov.br) e aguarde pelo Correio a chegada do Original de acordo com os prazos de envio.

IMPORTANTE: condicionando que o profissional alcançou a nota mínima de aprovação e enviando a documentação em PDF por whatsapp ao Sr.Hélcio, o profissional deve depositar 50% do valor; quando a diplomação estiver pronta, será enviado o diploma em PDF (autenticado pelo gov.br) e o restante do valor + R$50(taxa do envio pelo correio) deve ser depositado imediatamente; o prazo de chegada pelo Correio é de até 20 dias.

Qualquer dúvida, entre em contato com Hélcio pelo telefone whatsapp 71 9 87865527 ou  71 9 92490689