TEOLOGIA SISTEMÁTICA - Curso Gratuito

Inscreva-se Aqui

Este curso para Bom Jesus das Selvas MA + região, possui uma promoção de gratuidade. Sendo que ao término do curso, o aluno receberá seu certificado de Teologia Sistemática (32h/aula + 8h de trabalhos extra-classe = total 40h).

O curso de Teologia Sistemática é baseado na Literatura acima:

Nossa linha Teológica é baseada nos movimentos abaixo:

Se quiser saber mais a respeito dessa linha teológica, click em cima de cada movimento.

Qual a diferença entre o Curso de Teologia Sistemática e o Curso Básico em Teologia? Em síntese é a carga horária e a duração. Além de ser o primeiro curso uma disciplina do Curso Básico.

Os assuntos do Curso de Teologia Sistemática, serão:

• início em Março - 4 á 29
  1. Fundamentos Teológicos
  2. A Palavra inspirada por Deus
  3. O Deus único e verdadeiro
  4. A Santíssima Trindade
  5. Seres Espírituais criados
  6. A criação da humanidade e universo
  7. Origem, natureza e consequência do pecado
  8. O Senhor Jesus Cristo
  9. A obra Salvífica de Cristo
  10. O Espírito Santo
  11. O Espírito Santo e a Santificação
  12. O Batismo no Espírito Santo
  13. Os Dons Espirituais
  14. A Cura Divina
  15. A Igreja do Novo Testamento e sua Missão
  16. As Últimas coisas

Se desejar participar do Curso Teologia Sistemática, faça sua inscrição no Link do começo da página

Regras.

Não existirá a  cobrança de mensalidades, porém os alunos participarão de forma beneficente de ofertas voluntárias e ações comunitárias voltadas á manutenção dos estudos e da instituição.

Dentro da Sala haverá um Gasofiláceo para contribuição e será elegido na Sala 1 tesoureiro e 2 vices.

Ao matricular, o aluno saberá das ações voluntárias, obrigações e proibições. Síntese(resumo):

• Ações voluntárias: Trazer itens para a cesta básica e Evangelismo de Rua.
  • Obrigações: oração, jejum, culto inicial, oportunidades e cânticos do hinário.
  • Proibições: proselitismo religioso

Início na Segunda-feira dia 04 de Março(aula Inaugural) as 18h30 e término as 21h30.

• Inicio com a Oração + 3 Hinos da Harpa + Leitura da Palavra
  • Intervalo 20h: uma oportunidade para uma Palavra

Para se matricular, basta você levar o RG ou CNH na Escola Protec (Rua Domingos Faustino 25 - ao lado da Prefeitura Municipal no Centro Administrativo).

Não esqueça de avisar seu líder espiritual que você estará fazendo um curso teológico.

Observação importante: você estará recebendo gratuitamente por Whatsapp, a Apostila de cada disciplina.

Os professores serão Ministros formados da cidade e quando houver um professor fora da cidade haverá rateio para cobrir as despesas. Novidade: não haverá repetição de ministrantes; cada aula será um professor diferente e assunto diferente.

Importante: as Avaliações serão On-line e poderão ser realizadas em casa; disponibilizadas no grupo Whatssapp

Pronto!!! Faça sua inscrição e saiba como explorar a Bíblia e servir com excelência o Reino de Deus.

Participação Voluntária em práticas de Evangelismo de Rua

Durante os estudos teóricos o aluno será submetido á experiências capacitando sua mente e corpo á enfrentarem o mundo lá fora, fazendo com que seja realmente o sal e luz desse mundo.

Inscreva-se Aqui