Filial em Bom Jesus das Selvas MA

HISTÓRIA DA ESCOLA PROTEC

Nasceu na Bahia em 09/08/2006 com a proposta em Qualificar com Excelência a Mão de Obra ociosa do Mercado de Trabalho, através de parceria com o PAT/CIAT de Camaçari Ba.  Logo buscou novas  conquistas como concessões federais para Cursos Técnicos e hoje mantém acesa a chama da educação profissional através do atendimento ás indústrias e a todos profissionais que a buscam.

MARCA HISTÓRICA DE +23 MIL FORMAÇÕES PROFISSIONAIS

No ano de 2022, alcançamos a impressionante marca de 23 mil formações profissionais, divididos em Diplomações de Cursos Técnicos que variam entre as áreas da Qualidade com Química, Logística, Segurança do Trabalho e Petróleo & Gás. Entretanto a maioria de nossas certificações foram oriundas dos mais de 45 Cursos Livres Profissionalizantes. Entre os mais procurados estão os cursos de NR´s que as empresas procuram como: NR05 Cipa, NR10 Segurança para Instalações Elétricas, NR10 SEP Sistema Elétrico de Potência, NR20 Segurança Combustíveis e Inflamáveis, NR23 Combate a Incêndios, NR33 Ambiente Confinado e NR35 Trabalho em Altura. Os demais cursos livres estão relacionados á Eletricista Industrial, Comandos Elétricos, Auxiliar de Almoxarifado, Inspetor da Qualidade, Observador de Segurança, Frentista de Posto de Gasolina, Balconista de Farmácia, Vendedor de Lojas, Cabeleireiro, Manicure e Pedicure, Patisseiro, Panificador, Controle de Perdas p/ Mercados e Segurança Patrimonial Desarmado.

Em 2022 fizemos a Inauguração da Filial em Bom Jesus das Selvas Ma

Inauguração ocorreu em 31Jan2022. A filial da Escola Protec em Bom Jesus das Selvas, na Rua Domingos Faustino, 25, Bairro JK. Está localizada ao lado da nova sede da prefeitura do município. Estamos buscando as autorizações do CEE-MA e logo poderemos iniciar os Cursos Técnicos em Eletromecânica e também o de Enfermagem e de Reflorestamento.   Caso queira maiores informações entre em contato com nosso telefone 98 9 8256 8469 e fale com Helcio ou Haelly ou Vinicius. De segunda a Sábado das 8h ás 17h(almoço 12h as 14h).

Temos essa variedade de Cursos distribuído em 2 Categorias: Técnico e Profissionalizante.

Técnicos:
  • Técnico em Segurança do Trabalho (início imediato - Autorização da Matriz BA)
  • Técnico em Eletromecânica (aguardando Diário Oficial do CEE-MA)
  • Técnico em Reflorestamento (Colégio Apoio Teixeira de Freitas BA)
Profissionalizantes:
  • Informática Básica com Excel Avançado