Campanha Evangelística...como você nunca viu!

Em nossos tempos modernos, podemos estar acostumados a vivenciar a vida cristã somente dentro da Igreja, mas o Espírito diz expressamente que devemos voltar aos princípios e pregar o Reino de Deus nos valados, ruas e praças. Existem várias formas de pregar a palavra de Deus, mas as igrejas que mais evangelizam são as que mais crescem. Voltemos ao primeiro amor. O Presbítero Hélcio Prates sempre será grato pelo chamado imerecido que teve e sua missão é, nos relembrar desse compromisso em pregar a mensagem de Jesus.....olho no olho....pessoalmente ás pessoas nas ruas e praças.

Evangelismo Raíz...como deve ser!

Se você, estimado pastor, deseja um fim de semana inesquecível, onde haverá alternância entre Culto de Ensino, Teoria e Prática de Evangelismo, Curso Profissionalizante e Culto Evangelístico com renovo e conversões; eis a oportunidade.

• Sexta á Noite: Culto de Ensino Evangelístico
  • Sábado de Manhã e Noite: Teoria e Prática no Evangelismo
  • Sábado á Tarde: Curso Profissionalizante para a Comunidade (parceria com a Escola Protec).
  • Domingo de Manhã: Os 10 modelos + Eficazes no Evangelísmo.
  • Domingo á Noite: Mensagem de Salvação.

Parceria com a Escola Protec

Para acessar a comunidade ao entorno da Igreja, nada mais indicado do que oferecer um Curso Profissionalizante inteiramente Gratuíto; inclusive não se paga o Certificado (até 20 pessoas....passando dessa quantidade a Igreja arca com os custos de impressão e papel 180 m/g). A Igreja local deve escolher 1 entre essas 4 possibilidades: Prevenção & Perdas(Supermercados), Frentista de Posto de Gasolina, Conferente de Almoxarifado e Atendimento ao Cliente.

Custos?

Graças ao bom Deus, não precisarei de ajuda de custo ou mesmo ofertas. Tenho meu próprio negócio e faço esse esforço missionário em pról do Reino de Deus. A visão que ganhei do Senhor Jesus e minha gratidão, juntos, é o combustível que me alimenta. A motivação vem pelo vento do Espírito Santo. Me ajude, estimado pastor, a ser útil a Deus.

Agende Aqui

Referências

Pastor Mota (Assembléia de Deus - Piripiri PI ) - 86 99561 9733 & Cantora Mariazinha Maciel - 86 99946 9304

Pastor Carlinhos Souza (Assembléia de Deus - Bom Jesus das Selvas MA) - 98 98889 9743

ASSISTA ESSE VÍDEO ABAIXO, POIS ESSA É A MINHA VISÃO!!!