Curso Técnico de Nível Médio em Qualidade

Esta formação está voltada á Gestão de Negócios e os profissionais da área da Qualidade realizam o elo de ligação da área Administrativa com a Produção + Cliente + Fornecedores . Seu intuito é manter a Satisfação do Cliente e padronização dos processos.

Modelo de Aprendizagem: Nosso curso é semi-presencial, sendo que possui exclusividade no Brasil, com o vínculo com Química, possibilitando 2 registros profissionais após conclusão: CRQ & CFT.

Matrícula: de R$100
Mensalidades: 15x de R$200,00.

Aulas Presenciais: Sábado das 8h ás 12h (esperando as deliberações dos governos locais para aulas presenciais)
Aulas EAD: Através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) https://escolaprotecead.hotscool.com/

Documentos Necessários: Histórico Escolar do Ensino Médio (aceitamos alunos no último ano do 2º grau), RG, CPF, 1 Foto 3x4 e Comprovante de Residência.

Componentes Curriculares: Fundamento da Qualidade, Gestão Empresarial, Matemática Aplicada, Ferramentas da Qualidade I & II, Administração da Produção I & II, Liderança e Gestão de Pessoas, Seis Sigma, Controle Estatístico de Processo, Gestão Ambiental, Sistemas da Qualidade Integrados, Gestão da Qualidade, Química Aplicada á Análise Laboratorial(: Normas de Segurança em Laboratório, Controle de Qualidade Química, Química Geral, Eletroquímica, Galvanoplastia; Polímeros, Preparo de Soluções, Metrologia Analítica, Testes e Ensaios Laboratoriais, Química Analítica Qualitativa e Quantitativa e Metodologia Científica).

Faça sua pré-matricula aqui